11 de novembro de 2014

OLHA A CARA DE SANTO DO BANDIDO QUE MATOU COVARDEMENTE PM EM SERVIÇO.

Um homem identificado como Francisco Magno Ferreira Bezerra da Silva, 26, suspeito de matar com um tiro o policial militar do Ronda do Quarteirão André Ribeiro de Carvalho, 30, na madruga de domingo (9), em Mulungu, a 87 km de Fortaleza, foi conduzido ontem para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da Capital.
O homem foi levado por equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), comandada pelo capitão Daniel Lima. "Fomos chamados para fazer a escolta, pois temiam que atentassem contra a vida do preso", afirmou.

Francisco Magno, o 'Maguim', foi preso em flagrante, quando chegava na casa em que morava, naquele município.
Segundo a Polícia, o homem já teria deixado uma mochila pronta, com ítens de uso pessoal, para fugir.


Crime

O acusado cumpria pena no regime semiaberto por tentativa de homicídio e roubo. Ele estava em uma festa, na zona rural de Mulungu e, após tumulto, teria sido posto para fora do local por policiais. Segundo testemunhas, 'Maguim' teria jurado matar o PM que o expulsou.
O suspeito foi em casa e retornou armado. Escondido em um matagal, na frente do local da festa, ele atingiu, com um disparo, a nuca o policial militar. O PM foi levado ao Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu.



Fonte e foto 3: DN
Fotos 1 e 2: Enviadas por um leitor do facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Já viu o que aconteceu em Mulungu depois deste episódio, e li que tem parente deste elemento no meu do acontecido três homicídios, um era irmão do acusado, acredito que a guange que cometeu estes homicídios não conhecia o acusado de ter matado o Pm muita coincidência.

Anônimo disse...

tem que dar uma resposta a altura se não o que já ta esculhambado se desmantela de vez

Anônimo disse...

Não sei, mas será q já tem bandido defendendo outro bandido? ñ quero acreditar nisso, a PM tem q dar uma resposta a essa bandidagem, fogo nele ou neles, ñ se importem com os outros bandidos q o(s) defende(m).

Anônimo disse...

Que porra é esta o cara foi preso... tinha era que ser feito um tiroteio e ai o cara morria né...

Anônimo disse...

Marginais respondem desse jeito bala por bala é porisso q o Brasil ta esculhambado com umas leis fracas e com uma policia q só pensa em vingança vergonha da polícia e da justiça

Anônimo disse...

esse vagabundo, os policiais deveriam cortar os dois braços dele , queria ver ele pegar em um revolve pra matar. isso é revoltante.

Anônimo disse...

era pra cortar os braços desse fulerage. eu keria ver ele matar gente