Apesar da má fama do ex-detento Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, vítima de homicídio ocorrido no bairro da Olinda durante a noite de sábado, 15, a polícia iniciou uma verdadeira caçada aos acusados do crime, esse é o seu papel, não importa a ficha criminal da vítima.
Ainda na mesma noite do sinistro, uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu Ricardo dos Sntos Ferreira de Aragão, 19 anos, vulgo "Curtiço", um dos acusados. A mesma equipe policial ainda apreendeu o adolescente M.D., 17 anos, também acusado de participação no homicídio. Na ocasião os dois foram conduzidos à DPC e entregue a autoridade policial que tomou as medidas cabíveis ao caso.
Já no início da manhã de domingo, 16, policiais e civis e militares deflagraram uma operação pelo bairro da Olinda onde foram detidos vários jovens suspeitos de terem participado do crime que vitimou "Nego Caroço". Todos foram levados para a DPC onde prestaram esclarecimentos, sendo que o delegado plantonista, Dr. Herbert Pontes, entendeu que dois deles tiveram participação direta no crime e foram autuados em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, são eles:
Quadrado, acusado |
- Abdias do Nascimento Silva, vulgo "Diguinho", 18 anos, natural de Camocim e residente no bairro da Olinda.
- Lucas Farias Pinto, vulgo "Quadrado", 25 anos, natural de Camocim e residente no bairro da Olinda.
Diguinho, acusado |
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um indivíduo conhecido como "Coco" ainda está sendo procurado pela polícia. Ele seria um dos principais acusados e estaria com a arma utilizada no crime.
Curtiço, acusado |
Participram da operação:
Polícai Civil: Inspetores Sérgio, Brito, Eudes e A. Neto.
Polícia Militar: Sds Djany, Santos e Ribeiro
Camocim Polícia 24h
13 comentários:
Olha aí as coisas melhorando. o "veim" vai botar é mola, e o melhor, as duas polícias trabalhando em conjunto... a sociedade agradece.
Parabéns guerreiros, da PM e da PC, vamos dá uma resposata para a comunidade.
Todos sabemos que polícia nenhuma no mundo consegue impedir homicídios premeditados, o diferencial aqui em Camocim é que a polícia dá a resposta em tempo hábil.
fici feliz em termos policiais que correspondem a nossas expectativas, nós agradecemos, esses profissionais deveriam serem melhor reconhecidos.
Não é por nada não, depois que o Dr. Herbet Ponte assumiu a regional de Camocim o negócio começou a andar viu, hoje vemos policiais civis enfim nas ruas, investigando e combatendo a criminalidade, me pergunto porque isso não ocorria antes se o efetivo continua o mesmo.
A sociedade fica feliz em saber que em Camocim, as forças de segurança trabalham juntas, nada mas que justo, já que a maioria desses policiais tanto civis, como militares são filhos de Camocim, e eles não vão querer que este índice de ocorrência continue a crescer em nossa cidade, parabéns a todos.
Não vibro com isso, juro q já já estão todos soltos, o maldito de gravata está de plantão só prá isso, leis e justiça sem confiança do povo, viram o caso daquele juiz no Rio contra a agente de trânsito, é mais ou menos assim.
parabens ao guerreiros da segurança pública......
é isso que a população espera....
Deus abençoe todos vcs...
Essaa pragas de bandido negrine a imagem de Nossa cidade. pior q ratos ...qnto mais mata mais aparece.
fica o aviso " maguary,ginasio,oz,machado... que na olinda não tem mais criança não só tem omicida
sei q bandido e gente, que tem familia amigos e uma vida rodeada de pessoas que os querem bem, mas vitimas desses bandidos tbm tem tudo isso e na maioria das vezes essas vitimas são pessoas de bem incapazes de fazerem o mal a alguem, por isso eu prefiro ver bandido morto q algum cidadão assim estara diminuindo de alguma forma as possibilidades de algum cidadão perder a vida...
As leis não mudaram, antigamente os traficantes, mal de todos os males, somente iam soltos após a instrução penal ou julgamento, hj em dia mal estão entrando no xadrez a justiça estar soltando...ocasionando a impunidade e aumento de todos outras especies de crime...
Postar um comentário