17 de novembro de 2014

HILUX COM 9 OCUPANTES CAPOTA. TRÊS MORREM.

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido na CE-187, próximo ao município de Ipueiras (a 298Km de Fortaleza), na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia, nove pessoas estavam em uma Hilux, modelo SW4, de cor amarela, voltando de uma festa, no distrito de América, quando o sinistro aconteceu. O condutor do veículo teria perdido o controle do utilitário esportivo ao passar em uma curva.
Segundo informações prestadas por um servidor da Delegacia Municipal de Ipueiras, testemunhas do fato informaram aos PMs que antes de capotar várias vezes o veículo seguia pela rodovia em alta velocidade. A Polícia informou que, provavelmente, o motorista Dênis Rodrigues de Sousa, 32, teria ingerido bebidas alcoólicas.

"Fora o adolescente, todas as pessoas são moradoras de Ipueiras. Essa festa que eles participaram é tradicional. É comum que as pessoas da cidade se desloquem para lá. A Polícia sempre pede cautela, porque é um trecho perigoso", disse o policial.

Além de Dênis Sousa, Mayara Moreira Malaquias, 27, e um adolescente de 17 anos morreram na hora. Os outros seis passageiros ficaram feridos. Um deles foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Fonte: DN

Nenhum comentário: