7 de outubro de 2014

FOTOS DOS QUATRO DETENTOS QUE FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.


Em parceria com a Polícia Militar e os agentes penitenciários da cadeia pública de Granja, estamos divulgando a foto dos quatro detentos foragidos daquela unidade prisional. 
A fuga aconteceu no início da madrugada de segunda-feira, 06. Os bandidos serraram as grades de duas celas e arrombaram a grade de outra. Segundo informações repassadas ao blog, os detentos "fujões" podem ter recebido ajuda de uma pessoa do lado de fora da cadeia, provavelmente um de seus comparsas. A Polícia Militar pede pra quem tiver quaisquer informações que leve ao paradeiro dos elementos que ligue para o 190, sua identidade será preservada.
Clique AQUI e relembre a matéria da fuga de presos publicada no blog Camocim Polícia 24h.


Jorbson Teixeira Machado, detento transferido de Tianguá
Paulo Mário dos Reis Silva, responde pelo Art. 121 do CPB.

Flávio Firmino Carneiro, responde ao Art. 155 do CPB. 
Francisco Johnatan Caetano da Silva, vulgo "Dandim", o qual havia sido transferido de Camocim. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Bandidos....

Anônimo disse...

Se vou perde meu tempo.pra ta falando de bandido deus mim livre .eu tenho mas a fazer

Anônimo disse...

Hafe meu deus e muito perigoso ums homens deses soltos

Anônimo disse...

A policia tem que pegar esses bandidos mesmo gente

Anônimo disse...

No dia de hoje ninguém sabe quem é polícia ou bandidos