15 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA VISTORIA PENTE-FINO NA CADEIA PÚBLICA DE ACARAÚ

Durante a manhã de sexta-feira (12/9) policiais militares da Companhia Acaraú, com o apoio dos destacamentos de Bela Cruz, Cruz, Itarema e Marco, executaram uma vistoria na cadeia pública de Acaraú, onde na ocasião foi apreendido 3 (três ) celulares, carregadores de celular, baterias extras de celular, materiais para uso de entorpecentes, 3 (três) serras , além de Crack e Maconha, nenhum preso admitiu autoria dos materiais, que foram apreendidos e apresentados na delegacia de Acaraú.
Já durante a noite, ainda da sexta-feira, 12, dois elementos jogaram 2 pacotes dentro da área da cadeia pública de Acaraú, porém não tiveram êxito na jogada, já os sempre atentos policiais militares de plantão da guarita conseguiram apreender os objetos.



A tentativa se deu após o pente fino realizado durante a manhã na cadeia, onde diversos objetos, celulares e drogas foram apreendidos. Os meliantes se aproveitam das matas densas em volta do presidio e atiram objetos no pátio do presidio. Na maiorias das apreensões nesses casos, os aliciados para cometerem esses crimes são menores de idade, tendo em vista as poucas consequências quando são apreendidos.



3ªCia/11ºBPM

Nenhum comentário: