15 de setembro de 2014

EM GRANJA, QUARTETO ARMADO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL.UM MENOR FOI APREENDIDO.

Por volta das 02h00 da madrugada de sexta-feira, 12, uma equipe de policiais do Ronda foram designados para verificar uma denúncia de roubo que estaria acontecendo no posto de gasolina Bulegão, localizado no bairro Campo de Aviação.
Ao chegarem no local, contactaram com o frentista do posto e este relatou que haviam chegados quatro indivíduos encapuzados, armados com facão e espingarda, anunciaram o assalto e levaram do posto uma televisão 14 polegados, assim como uma quantia de R$ 700,00 em espécie de um vendedor ambulante e de alguns caminhoneiros que pernoitava naquele local.

Após a prática criminosa, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Os policiais, de posse das características dos suspeitos, passaram a diligenciar e em certo momento observaram dois menores em atitudes suspeitas, que ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, sendo um deles apreendido e com o mesmo foi encontrado uma quantia de R$ 149,00. O menor detido negou qualquer participação no roubo, porém foi reconhecido por uma das vítimas, e diante dos fatos foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado de plantão que resolveu mandar lavrar um BOC compatível com o art. 157 do CPB, roubo (ou assalto).

Efetuaram a apreensão: Sds R. Nascimento, Duarte e Sérgio
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

DE MENORES NÃO PODEM TRABALHAREM,MAS TRABALHAREM PARA O CRIME ELES PODEM......ENQUANTO ELES(MENORES)ESTÃO NAS RUAS PROCURANDO FAZEREM VÍTIMAS,OS NOSSOS SENADORES E DEPUTADOS NÃO VOTAM A LEI DO DE MENOR.....