2 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ PASSARÁ A USAR NOVO UNIFORME A PARTIR DE QUARTA-FEIRA (03)


Amanhã, quarta-feira 03 de setembro de 2014, a Polícia Militar do Estado do Ceará estará se despedindo da farda verde (instrução) e creme/azul noturno (trânsito) que foram incorporadas à instituição no ano de 2008 e agora estão extintas. No seus lugares entrarão em cena a farda com a camisa na cor azul celeste e a calça na cor azul noturno, já presentes na farda do Ronda do Quarteirão, que também seguirá a tendência. A ideia da mudança de farda partiu do atual Comandante da instituição, Coronel Lauro Prado e visa primordialmente dar unidade à PMCE com a utilização de um único padrão ficando excetuados apenas os grupos especializados (GATE, COTAR, COTAM, Cavalaria e Canil).

Fonte:PM Iguatu via Blog do Edy Fernandes

8 comentários:

Anônimo disse...

A farda verde é a melhor de todos os tempos. Mas as mentes brilhantes. Kkkkkk.

Anônimo disse...

ACABOU A POLICIA AGORA SÓ VAI TER O RONDA,KKKKK

Eduardo disse...

Bonita farda, sem dúvida, porém direcionada mais para o trabalho burocrático, para o serviço de polícia de rua vejo alguns problemas.

Soares disse...

A verdinha é mais versátil, vc usa ela como manga curta ou manga longa. Um exemplo, se você está em um matagal a procura de um bandido usa-se a manga longa, protege contra espinhos, galhos secos etc.

Celebridadeporn disse...

parece um porteiro !!!

Charles Aznavour disse...

Pode modificar a farda uma vez por mês, enquanto não se valorizar quem está vestindo o fardamento, o policial continuará sem estímulo algum, totalmente desmotivado.

Anônimo disse...

VÃO SEREM CHAMADOS DE AZULZINHOS DA PM...É.....ACHO QUE FOI IDÉIA COPIADA E NÃO PLANEJADA....AZULZINHOS SEJA BEM VINDOS

Anônimo disse...

eu preferia a farda verde afinal eles ficam gatos alguns com todo respeito.