2 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM MORRE APÓS SUPOSTO DERRAME.

Por volta das 23:00h desta segunda-feira (01), Francisco Emesson da Costa, de 34 anos, faleceu em Camocim após ter sofrido um suposto derrame. No momento do ocorrido ele estava em seu quarto, tendo sido ainda socorrido por familiares ao Hospital Murilo Aguiar, vindo a óbito em seguida. Emesson era Estudante do Curso de Restaurante e Bar do Campus do IFCE de Camocim. 
Em nota, a diretoria da instituição lamentou o precoce falecimento. O corpo de Emesson está sendo velado em sua residência, situada à Rua 24 de Maio, 908. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (03), às 09:00h, no Cemitério Municipal São José, em Camocim. 

Com informações do Camocim Online

3 comentários:

toinha disse...

meus pesamos moramos em fortaleza e fiquemos sabendo do ocorrido meu esposo fabio fogo...ficou em choque muito triste, meu deus senhor conforta essa familia dar força para elas suportar essa dor tâo grandeee deus abençoe essa familia.

ANTHONYA disse...

JA TRABALHEMOS BEM PROXIMOS,NOS ENCONTRAMOS UMA VEZ EM CANIDE,RIMOS COMENTANDO DO ACIDENTE QUE ELE HAVIA SOFRIDO E EU TAMBÉM HAVIA SOFRIDO,MAIS UM POUCO ANTES DO DELE,E ESTÁVAMOS LÁ AGRADECENDO A DEUS E A SÃO FRANCISCO PELO MILAGRE DA VIDA.LAMENTO MUITO SUA PARTIDA.SEI QUE O PAI JÁ ESTÁ LHE AGUARDANDO,SUA MISSÃO AQUI JÁ TERMINOU,VC AGORA DESCANÇA EM PAZ!!!

Paradise_L disse...

vai com deus meu parceiro de pescaria ,nossa muito triste mesmo. um grande abraço para sua familia que com vc esta com deus .egenildo