quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BANDO EXPLODE BANCO NO PIAUÍ, FOGE EM VIATURA DA POLÍCIA E FOGE EM DIREÇÃO AO CEARÁ PASSANDO POR TIANGUÁ.

Grupo fugiu em uma viatura da Polícia e passou por Tianguá, segundo o Comando de Policiamento do Interior do Piauí. PM do Ceará foi alertada.

Um grupo formado por oito homens explodiu, na madrugada desta quarta-feira, 10, caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Piracuruca, no Piauí. Antes de chegarem na agência, os criminoso armados invadiram a delegacia da cidade e fizeram policiais e agentes reféns. O grupo fugiu em direção ao Ceará, segundo o Comando de Policiamento do Interior do município.
De acordo com o coronel Lindomar Castilho, o bando estava armados com fuzis e explodiram todos os caixas de autoatendimento da agência, levando uma quantia em dinheiro ainda não informada pelo BB. Durante a ação, a Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros na rua.


Eles teriam deixado Piracuruca em uma viatura da Polícia e passaram pela cidade de Tianguá. A Polícia Militar do Ceará e de outros estados que fazem fronteira com o Ceará foram acionadas, conforme Lindomar. A explosão ocorreu por volta das 2 horas e segundo delegado da cidade, Menandro Pedro, a quadrilha pode ser do Maranhão, sendo ligada a dupla presa na zona Norte de Teresina.
O POVO Online entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que disse que não teria informações sobre o caso. O tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da Polícia Militar do Ceará, também não estava ciente sobre o caso.

Fonte: O POVO e Meio Norte

Nenhum comentário: