10 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM MAIOR E APREENDEM MENOR COM POSSE DE DROGAS.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim prendeu um adulto e apreendeu dois menores com drogas durante a manhã de quarta-feira, 10. Os militares realizavam policiamento ostensivo pelo centro da cidade quando na altura da Rua General Sampaio, próximo o Depósito do Garapão, observaram três indivíduos trafegando em duas bicicletas e resolveram abordá-los. Os policiais revistaram um por um e encontraram 08 trouxas de maconha, 04 delas com menor de 17 anos e mais 04 com o maior Evanildo Silva de Sousa, 18 anos. O outro menor foi liberado, já que com ele os policiais não encontraram nenhum material ilícito.

O maior e o menor foram conduzidos para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que depois de analisar a ocorrência resolveu enquadrar o maior através de um TCO compatível com o crime de posse de drogas. Contra o adolescente foi feito um BOC compatível com o mesmo crime. Ambos foram liberados após findado os procedimentos.

Efetuaram as prisões: Sds J. Santos e L. Júnior
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Os politicos deviam mudar essa politica proibicionista . A polícia não era pra perder tempo levando viciado pra delegacia.

Homem disse...

Politica proibicionista!!!! isso é piada? vivemos tempos de violências justamente por causa de politicas de impunidade onde o traficante usa crianças pra vender pra ele p q sabe q a lei o protege, hoje vivemos uma inversão de valores gigantesca onde bandidos são defendidos por políticos e pessoas de bem tem que se esconder em casa, meu amigo o q vc quis dizer na verdade é q o Governo deveria liberar a maconha não é?mais eu tenho esperança que isso nunca aconteça acredito q anda tem pessoas de Moral no munda q evitem q isso aconteça.