15 de agosto de 2014

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SANTANA DO ACARAÚ RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAS ARTESANAIS E CELULARES


A Polícia Militar de Santana do Acaraú preocupada com as fugas existente na Cadeia Pública da cidade, esteve em reunião com lideranças com o escopo de está providenciando urgentemente ações que venha coibir tal situação.
De imediato, o Comandante do Destacamento Militar local, Subtenente Teixeira, contou com a parceria da Secretaria de Justiça onde autorizou a vistoria na Cadeia Pública desta cidade.
O apoio também veio do  Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral/CE sob o comando do Coronel Carvalho, que de imediato determinou o envio da Equipe da Força Tática de Apoio de Sobral, para reforçar e apoiar o efetivo de Santana nesta operação importantíssima que ainda contou com a participação da Polícia Civil.


A operação conjunta para vistoriar a cadeia pública foi realizada por volta das 09h30min do dia 13/08/2014, onde foi encontrado os seguintes materiais: 10(dez) aparelhos celulares, 02 (dois) cossocos ( armas artesanais), 04(quatro) carregadores para celular e 02(dois) fones de ouvido. 
Vale ressaltar que nesse mesmo mês de agosto, no dia  05, por volta das 15h00,os  policiais militares sob o comando do Subtenente Teixeira e os agentes penitenciários deste município, fizeram uma vistoria na cela feminina e encontraram os seguintes objetos: 03(três) celulares, 04(quatro) carregadores para celular e 03(três) chips de celular operadora tim.


Fonte: Polícia Militar de Santana do Acaraú

Nenhum comentário: