15 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 11 KG DE MACONHA EM CRATO-CE.

A polícia de Crato apreendeu por volta das 17h30min desta quarta-feira um total de 11,3 Kg de maconha prensada, três balanças de precisão e R$ 115,00 a maioria em moedas embaixo de uma cama no quarto do imóvel 826 da Travessa Potengi no bairro Seminário. Ali reside a jovem Ana Beatriz de Araujo, de 28 anos, a qual disse aos militares do Ronda do Quarteirão que o seu ex-companheiro tinha obrigado-a a guardar as substâncias entorpecentes.
Segundo o Capitão Marcus Alencar, que coordenou a operação, trata-se do mototaxista cratense de número 585, Alex Ferreira de Menezes, de 27 anos, que está foragido.
Investigações do Serviço de Inteligência do Ronda descobriram a chegada de um carregamento de drogas e PMs montaram campana no sentido de investigar a movimentação na residência e prender o rapaz que se utiliza da atividade de mototaxista para fazer a entrega de drogas.

O mototaxista de número 585, Alex Ferreira de Menezes, de 27 anos, está foragido 
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Quando os policiais adentraram a casa, foram logo dizendo a Ana Beatriz que já sabiam das drogas no imóvel e pediu que dissesse onde se encontrava e esta apontou a cama do quarto. A jovem falou ter relutado para não guardar a drogas, mas não convenceu os PMs que a trouxeram para a Delegacia de Juazeiro, a fim de ser autuada por tráfico. A polícia agora está à procura de Alex que era o dono da 52ª “boca de fumo” fechada este ano somente em Crato.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: