1 de agosto de 2014

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE CHAVAL.

No início da madrugada desta sexta-feira, 01, aconteceu uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Chaval. 
Os policiais militares do destacamento local realizavam uma blitz saturação na cidade por determinação do Comando de Policiamento do Interior quando ao retornar para ao destacamento policial ouviram um forte barulho que vinha de uma das celas. Os militares junto com um agente penitenciário fizeram uma vistoria em todas as celas e em uma delas observaram que algumas barras de ferro estavam serradas. Imediatamente foi feito uma contagem dos presos e logo foi percebido que oito deles haviam fugido, são eles:


Antonio Soares Pereira, vulgo “Antonio Mudo”, responde por assalto praticado em Chaval.
Lúcio Ângelo da Costa, responde por estupro,
Daniela Alves Oliveira, vulgo “Risca Faca”, responde por homicídio em Chaval.
Francisco Luan Camelo Sena, responde por furto em Chaval.
Edcarlos Oliveira de Aguiar, responde por homicídio em Barroquinha.
Cláudio Roberto de Menezes da Silva, vulgo “Lambreta”, responde por assalto em Parnaíba-PI.
7º  Leandro Oliveira de Araújo, responde por homicídio em Barroquinha.
Antonio Ismael Neves de Paula, detento recém chegada através de permuta de uma penitenciária de Sobral.

Logo após a fuga, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que policiais da Força Tática de Camocim e do destacamento de Barroquinha ajudassem nas buscas aos fugitivos e em menos de meia hora foi recapturado o detento Antonio Soares Pereira, o Antonio Mudo. As buscas aos detentos fujões continuam por toda região e a Polícia Militar pede a quem tiver quaisquer informações que levem aos seus  paradeiros, por favor, ligar para o 190 que o sigilo será mantido.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

só uma observação destes a maioria n praticaram omicídio e estão presos. enquanto isso ta cheio de criminosos q tiraram vidas nessa cidade q estão soltos.sentimento injustiça e justiça falha.

Anônimo disse...

verdade .as ladroes de galinha ficam preso.mas os q realmente deverianesta preso estao soltos isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de resultar sobre a fuga de ontem.ouve uma dessa da ir em granja meses atrás, e um desse é de Barroquinha chama se André. e todo mundo da cidade sabe e inclusive a pé do destacamento. Eu sou daqui de camocim.agora fica a pergunta ser à que as autoridades sabem disso ou eles estão recebendo para ficar calados? Como amaria da.....

Anônimo disse...

a contituicao, nao e bem clara que e vedado o anonimato.

Anônimo disse...

Esperamos que os pm"s do destacamento de chaval ,capturem esses,infratores pois sao,um perigo para a sociedades esses individuos soltos,principalmente porque a fuga foi em massa e em,um numero significademente alto ,capaz de apresentar perigo a sociedade e cidadaos chavalenses ,acreditamos na competência da policia e logo,esses individuos estarao presos novamente.

Anônimo disse...

Cara vamos aprender a escrever primeiro, não to entendo nada que você tentou escrever ai!!!

Anônimo disse...

Cara vamos aprender a escrever primeiro, não to entendo nada que você tentou escrever ai!!!

Anônimo disse...

esses presos não deveriam estar nessas delegacias e sim em presídios por que lá tem quardas só para vigiar eles.e não fazer políciamento de rua.