6 de agosto de 2014

FÓRUM DE ARACATI É ARROMBADO. LADRÕES LEVAM DROGAS APREENDIDAS.

Bandidos aproveitaram o último fim de semana para arrombar e furtar o Fórum de Aracati, localizado a cerca de 150 quilômetros de Fortaleza. Na ação, o grupo criminoso conseguiu furtar drogas que estavam apreendidas no local. O crime foi notado apenas na manhã da última segunda-feira (4). Quando o primeiro funcionário chegou para trabalhar no Fórum, se deparou com os portões quebrados. Ao analisar o local, percebeu que as drogas que haviam sido apreendidas e estavam guardadas no local haviam sumido. As armas, entretanto, não foram tocadas pelos invasores durante o crime.

Ação
De acordo com a Polícia, os bandidos teriam conseguido entrar pelos fundos do prédio. As portas foram quebradas na ação. Foram levados crack e maconha, em pequena quantidade, ainda não contabilizada, segundo a diretora de secretaria do Juizado Especial do Fórum, Monique Costa.
A polícia e a perícia imediatamente foram acionadas. O inspetor Tiago, da Delegacia de Aracati da Polícia Civil (10ª Região), esteve no Fórum e constatou que armários e paredes do prédio também foram danificados durante a invasão.
O roubo poderia ter sido maior, segundo as autoridades. De acordo com informações da Polícia Militar, havia também armas apreendidas no Fórum de Aracati, mas os bandidos não tiveram acesso ao compartimento onde estavam guardadas.
Fonte: DN

Nenhum comentário: