11 de julho de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS NO CEARÁ


Uma operação mobilizou 237 agentes agentes da Segurança Pública para cumprir mandados de busca e apreensão em 32 residências dacomunidade do Gueto, na Barra do Ceará. A operação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) denominada 5º Mandamento II- Não Matarás terminou na prisão de um dos chefes do tráfico na área do 'Gueto', além de drogas e armamento apreendidos.

Leandro Dutra da Cunha, 24, o Playboy,  que responde na Justiça por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com informações do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Francisco Souto, 'Playboy' é um dos integrantes da gangue de Márcio Gladson Dias da Silva, conhecido como  'Márcio do Gueto', que está detido desde julho de 2013.



'Playboy' estava na casa que 'Márcio do Gueto' utilizava para realização de delitos relacionados ao tráfico de drogas. Dentro da residência foi encontrada uma pistola 380 municiada, além de 3,6 quilos de cocaína, 900 grama de maconha, além de pedras de crack e duas balanças de precisão. A Polícia apreendeu ainda R$ 5.370 em espécie.


Leandro Dutra da Cunha, o ´Playboy do Gueto´



Mais quatro pessoas assinaram Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) relacionados ao consumo de entorpecentes e um adolescente de 13 anos foi apreendido. Todos foram encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), menos o adolescente que foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).



A Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), além dos agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram o trabalho efetivo para cumprir os mandados.

Segundo o titular do 7º DP (Pirambu), delegado Barbosa Filho, os mandados de prisão foram emidos pela 3ª Vara de Tóxicos.
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

O q assusta a gente, é um bandido desse, com um rosário de diversos crimes em suas costas, ainda permanecer solto, vamos apelar prá quem meu povo, me ajuda aí, vamos apelar prá quem mesmo? tragam a justiça dos EUA prá cá meu Deus.