11 de julho de 2014

CRATO-CE: MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO EM ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS E POLÍCIA RECUPERA DUAS MOTOS.

Uma mãe angustiada denunciou seu próprio filho à polícia ante as suspeitas de envolvimento do mesmo com assaltos no município de Crato. Segundo Antonia Mendes, de 54, Rodrigo Mendes de Morais, de 28 anos saiu de casa na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) na última segunda-feira e só reapareceu hoje cedo. De acordo com o escrivão Mário Gomes, chefe do cartório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, o rapaz foi preso por volta das 08h30min.

Ele disse que algumas ocorrências de assaltos na tarde de quarta-feira apontavam para uma pessoa com a mesma característica e a Polícia Civil já vinha investigando a partir das informações passadas por três vítimas que foram registrar boletins de ocorrências naquela DP. Ainda segundo o escrivão, nos últimos cinco dias foram várias ocorrências e outras vítimas devem aparecer com a divulgação da prisão de Rodrigo que não tinha passagens pela polícia.

À imprensa, a mãe revelou que o filho é usuário de drogas e até já tinha colocado o mesmo em clínica de reabilitação de dependentes químicos em Juazeiro e Fortaleza, mas não surtiu efeito. Ela acrescentou que desconfiava do envolvimento de Rodrigo em assaltos e tinha medo de vê-lo morto não encontrando outro caminho senão ligar para a polícia o que terminou fazendo para buscar ajudas.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: