1 de julho de 2014

GRANJA-CE MOTOTAXISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO ENTRE GRANJA E PARAZINHO

A Polícia Militar registrou mais acidente com vítima fatal em nossa região, dessa vez o sinistro aconteceu na CE-085, entre o distrito de Parazinho e a cidade de Granja.
Era por volta das o4h00 da manhã de segunda-feira, 30, quando populares ligaram para a Polícia Militar comunicando sobre um acidente em que um motociclista havia morrido no local. Uma equipe policial do destacamento de Granja foi deslocada para o local e chegando lá constataram a veracidade dos fatos, um homem estava estirado no assalto morto e com a cabeça esmagada. Ele foi identificado como Benedito Rodolfo de Vasconcelos, 34 anos, mototaxista, natural e residente em Granja, o qual conduzia uma moto Honda CBX 300 quando colidiu com um veículo Celta de cor prata e placa HYR 8842, Granja-Ce.

O corpo do mototaxista foi encontrado já sem vida estirado no meio do asfalto, sua moto estava a cerca de 40 metros em uma ribanceira, já o veículo Celta foi encontrado totalmente fechado e seu proprietário não foi localizado.
Os policiais da PRE de Granja estiveram no local isolando a área, horas depois chegou a perícia e o rabecão e conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Os veículos envolvidos foram levados para a delegacia de policia civil de Granja, responsável pela instauração do inquérito policial que tentará esclarecer os fatos.


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Vá em paz meu amigo Bení, também conhecido por Cantor,que Deus te perdoe, aqui na terra vc deixou uma legião de amigos, pois também pudera,vc era uma pessoa amiga, carismática, servidor,....
O resto faz parte da vida!

Anônimo disse...

Queria q se possível vcs postarem uma foto dele vivo pra ver se é quem tô pensando...obg

Anônimo disse...

Muito triste eu o-conheci a muito tempo atrás, que Deus conforte a família.

Anônimo disse...

Por favor sou de granja e queria ver foto dele vivo pq to morando lonje e quero ver se a conhecia...agradeço desde já. ..

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não conseguimos a foto da vítima ainda em vida.

Anônimo disse...

Boa tarde.Flávio acho que a foto dele é essa do link:http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2012/11/motorista-embriagado-se-choca-contra.html. É muita coincidencia de nome e idade.