1 de julho de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ARROMBAR E FURTAR COMÉRCIO.

Um menor de idade foi apreendido e um maior preso durante a tarde de segunda-feira, 30, acusados de terem arrombado um comércio e furtado vários objetos no bairro da Brasília.
A Sra. Antonieta Rocha repassou para os policiais que tinha feito uma viagem e quando retornou na tarde de segunda-feira encontrou sua residência/comércio arrombados  e  ao observar minuciosamente ela pode verificar que os ladrões tinham levados os seguinte objetos: 01 DVD portátil, 01 play station II, vários CDs de jogos, 04 camisas, 08 bermudas, 01 calça, 02 faqueiros, 02 cortinas, 02 relógios de pulso, 02 sandálias, 01 lanterna, 02 linhas de pesca, 01 amassadeira  e  01 barbeador. Ao constatar o furto, a vítima comunicou imediatamente o caso para a Polícia Militar.

Já sabendo sobre os elementos que costumam praticar furto naquele bairro, os pm’s da FTA Motos, como apoio do Ronda do Quarteirão, passaram a efetuar diligências pelas adjacências e conseguiram localizar três acusados, trata-se de James Silva Rocha, 18 anos; o menor de iniciais D.W.R., 15 anos e outro conhecido como Fabinho, que conseguiu fugir do local quando percebeu a presença da polícia. Com os dois primeiros os militares conseguiram recuperar todo o material furtado e diante ambos foram conduzidos a DPC, onde contra o menor foi feito um BOC com base ao artigo 155 §1 e 4, incisos I e IV e foi liberado em seguida. Já o adulto foi autuado em flagrante com base ao artigo 155 §1 e 4, incisos I e IV, ambos do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: