segunda-feira, 16 de junho de 2014

PETROLINA-PE: POLICIAL CIVIL MATA POLICIAL MILITAR COM TIRO NA CABEÇA

Vítima
Soldado da PM foi morto com tiro na cabeça.

Por volta de 00h40min desta segunda-feira (16), um policial civil passou a  ser acusado de matar outro, um policial militar da Bahia. O crime se deu dentro de um bar no Bairro José e Maria, em Petrolina (PE).
O soldado PM Mauro Roberto Sampaio Simões fazia parte do quadro da CIPE-Caatinga e foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.
A autoria do homicídio é atribuída ao Policial Civil Valdério Ferreira da Silva, lotado na polícia civil de Araripina-PE. Ele foi preso em flagrante por uma guarnição da PM de Pernambuco portando uma pistola modelo 24/7 com numeração da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco.


A pistola estava municiada com dez cartuchos intactos e um deflagrado. O policial acusado foi conduzido à Delegacia Central de Ouro Preto-PE. Segundo informações, o soldado que foi morto ingressou na Polícia Militar havia dois anos e teria uma rixa antiga com o acusado o que seria a motivação do crime.

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: