16 de junho de 2014

EM CAMOCIM E GRANJA: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO BLITZ SATURAÇÃO INTEGRADA.


Por determinação do Coronel Edivar Azevedo Rocha, comandante do CPI-Norte, foi realizada durante o último final de semana a Operação Blitz Saturação Integrada, desencadeada nos municípios de Camocim e Granja, área da 3ª Cia / 3º BPM. A Operação objetivava apreender drogas, armas, pessoas procuradas pela justiça e foi comandada pelo Major Assis Azevedo, comandante da Companhia da PM sediada na cidade de Camocim.
Várias viaturas do P.OG. e do Ronda, além das motos da FTA, percorreram todos os bairros das duas cidades, suas áreas centrais bem como grande parte da zona rural, levando a tão almejada sensação de segurança para a população.

Durante os dias que foram cobertos pela operação, várias facas e facões foram apreendidos, procedimentos realizados, uma certa quantidade em drogas também foi apreendida, vários veículos e bares abordados. Para o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3º BPM, a
Operação Blitz Saturação Integrada foi realizada com sucesso e repassou ao blog que outras operações irão se seguir nos próximos dias.















Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Flávio uma dica, façam essa blitz aqui pelo centro da cidade também, pois tem mais movimento e as chances de achar algo irregular é mais fácil! Também tem muito T.A.N, tanto em moto como bicicleta e junto com a guarda municipal poder aprender as motos irregulares, pois o barulho delas é ensurdessedor, e também depois de 21:30 tem vários levantando pneu na rua Dr João Tomé!
Fica a dica!

wendemburgg disse...

SERIA OTIMO SE FOSSE SEMANAL ESSA OPERAÇAO MAS VIERAM AGORA E QUANDO DE NOVO ANO QUE VEM POIS ISSO E POSITIVO MAS SE FOR COM UMA CERTA REGULARIDADE.

Anônimo disse...

QUEM DETERMINA OS LOCAIS DAS OPERAÇÕES E QUANDO SERÁ REALIZADAS AS BLITZS É O COMANDO E NÃO O POLICIAL...MAS SE TODO OS FINAIS DE SEMANAS ACONTECESSEM ESSAS OPERAÇÕES DA POLICIA MILITAR ,CONCERTEZA AS POPULAÇÕES DOS MUNICIPIOS QUE A 3TERCEIRA COMPANHIA COBRE CONCERTEZA FICARIAM MAIS TRANQUILAS...PARABÉNS AOS POLICIAIS E AO COMANDANTE POR TRAZEREM UM POUCO DE TRANQUILIDADE AO POVÃO MAOS SOFIDO COM ESSA ONDE DE VIOLENCIA QUE ABRANGE OS NOSSOS MUNICIPIOS E O NOSSO ESTADO CEARÁ

Anônimo disse...

poderia fazer uma blitz dessa aqui em Barroquinha seria ótimo.

Anônimo disse...

Em bracinho tbm pois la tem muito movimento