11 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO TRÊS PESSOAS EM BATURITÉ.

Um homem suspeito de matar e enterrar três pessoas, na Travessa Francisco Mesquita Pinheiro, em Baturité (93Km de Fortaleza), foi preso na madrugada de ontem, na localidade de Cipó dos Anjos, na Zona Rural de Quixadá. Segundo a Polícia, dois cadáveres foram encontrados enterrados em covas-rasas, na casa onde Francisco Gleivo da Silva, o ‘Corujinha’, 32, morava. O outro estava em um túmulo do Cemitério Municipal, que teria sido violado por ele.
‘Corujinha’ confessou os crimes. Segundo ele mesmo disse aos policiais militares que efetuaram sua captura, o fato teria ocorrido durante uma bebedeira em sua casa. O motivo das mortes não foi revelado com clareza pelo suspeito, que afirmou apenas que “aconteceu, mas que entrega seu futuro nas mãos de Deus”.

A Polícia investiga também, o suposto roubo de uma motocicleta que está sendo atribuído a Silva. O veículo teria sido usado na fuga dele para Quixadá. ‘Corujinha’ é ex-presidiário e responde pelos crimes de furto e roubo.

Identificados

Os três corpos, que apresentavam lesões a faca, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem periciados. Ambos foram reconhecidos extraoficialmente por familiares. O homem enterrado embaixo da cama seria ‘Fabrício’; o que estava dentro de uma bolsa, enterrado no banheiro seria ‘Pelé’; e o que foi colocado em um túmulo seria Pedro Pereira da Silva, 48.


Fonte: DN

Nenhum comentário: