9 de maio de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL COMANDADA PELO CAPITÃO CHARLES ROBERT PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM TIANGUÁ.


Logo que assumiu interinamente o comando o comando da 2ªCIA\3ºBPM, sediada em Tianguá, o Capitão Charles Robert já mostrou a que veio e em uma operação bem coordenada conseguiu capturar um jovem acusado de ser um dos maiores traficantes daquela cidade, tarata-se de Mateus Alves Araújo, de 20 anos.
No dia 31 de março deste ano, Mateus havia escapado de uma ação policial que através de um Mandado de Busca e Apreensão tencionava capturá-lo, pois contra ele havia várias denúncias de tráfico de droga. Na ocasião ele conseguiu fugir, porém sua esposa foi presa em sua residência e lá a polícia apreendeu os seguintes materiais: 1, 587 kg de crack; 1,509 kg de maconha; 408g de cocaína;  5,5 litros de lança perfume;  4 balanças de precisão; 1 revólver cal. 38 com numeração raspada, capacidade para 6 tiros, desmuniciada; 1 caixa com 50 munições de cal. 22; 5 munições de cal. 380; 1 tablet; 3 aparelhos celulares, 1 chapinha p/ alisamento de cabelos e 3 placas de veículos.

Procurado desde então pela polícia, Mateus foi preso durante uma ação conjunta entre os militares da Força Tática e do Ronda, comandada pelo Capitão Charles Robert. Contra ele havia um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Antonio Carneiro Roberto. Sua prisão aconteceu por volta das 05h00 da tarde de quarta-feira, 07, no Sítio Lagoa do Padre, zona rural de Tianguá. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: