9 de maio de 2014

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA PRAIA.


Mais uma pessoa foi preso sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. A prisão foi realizada durante na noite de quinta-feira, 08, em uma operação conjunta entre policiais da 3ªCIA\3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, e policiais civis da DPC de Camocim, tendo a frente o Delegado Alexandre.
Várias denúncias apontavam que Raimundo Nonato de Brito, vulgo "Raimundinho", 57 anos, traficava drogas diuturnamente em sua residência, localizada à Rua Marechal Deodoro, Bairro Praia, em Camocim. 
A operação foi montada e comandada pelo Delegado Alexandre. Os policiais fizeram deslocamento para o local e localizaram o acusado na calçada de sua residência.



Uma revista foi realizada no suspeito e foi encontrada no bolso de sua bermuda algumas pedras de crack e uma quantia de R$ 80,00 em dinheiro trocado, o que reforça a acusação de tráfico. As buscas continuaram no interior da residência do homem e foi encontrado mais drogas, no total de 95 pedras de crack, três aparelhos celulares e uma faca.
Diante do flagrante e sem justificativa para o fato, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de entorpecentes, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.



Policiais responsáveis pela prisão.
Efetuaram a prisão: 

Polícia Militar: Cb C. Félix, Sds Alberto e Valmir
Polícia Civil: Delegado Alexandre.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: