19 de maio de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL.

Policiais militares do Destacamento de Granja recuperaram uma moto furtada durante o final de semana na localidade de Iapara, zona rural do município.
O aposentado Francisco Arlindo, de 67 anos, relatou aos policiais que na noite de quinta-feira, 15, um grupo de bandidos invadiram sua residência na localidade já citada e levaram em espécie R$ 6.000,00 e duas motos, sendo uma Honda Fan de cor vermelha, placa WHJ 8814 e uma Kasinsk de cor vermelha, sem placa. Após praticarem o assalto o bando fugiu do local.
Logo que souberam da ação criminosa, uma equipe de policiais sob o comando do Cabo P. Lima começaram a efetuar diligências pela região e conseguiram localizar a moto Honda Fan de cor vermelha, placa WHJ 8814, a qual estava abandonada em um matagal próximo à localidade de Agrovila, município de Granja.

A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de policia civil de Granja para que fosse feito o termo de entrega  posteriormente ao proprietário. 
As investigações que apurará a autoria do assalto na residência do aposentado ficará a cargo da Polícia Civil de Granja.

Recuperaram a moto: Cb P. Lima, Sds Roberto Luis e Nogueira.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: