19 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS TENTAR FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.

Um homem de 28 anos identificado como Rogério Fernandes Batista foi preso pela Polícia Militar durante a noite de sexta-feira,16, após tentar furtar uma bicicleta no centro da cidade de Camocim.
Um mulher de 25 anos identificada como Luciana acionou a polícia e relatou que estava em um estabelecimento comercial no centro da cidade e havia deixado sua bicicleta estacionada na calçada. Com a maior "cara limpa", um indivíduo desconhecido teria chegado, pegado a bicicleta e tentado sair, porém foi contido pelos funcionários do estabelecimento. Mesmo com o elemento fazendo gesto de estar armado, os populares não se intimidaram e conseguiram recuperar a dita bicicleta, porém o indivíduo conseguiu fugir no sentido mercado público. 

De posse das características do suspeito, os policiais da FTA Motos efetuaram diligências e conseguiram localizaram o suspeito ainda pelas proximidades, sendo que ele foi reconhecido pela vítima e assim sendo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Cleuton e Gouveia
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

E aê grande Flávio, mais uma vez parabéns pelo caráter sério e informativo que esse blogue adota. Desta vez está faltando apenas informar o nome do meliante, uma vez que a população precisa conhecê-los, para assim defender-se! Um abraço