23 de maio de 2014

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES DESCOBREM PLANO E EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.


Em mais um belo trabalho, policiais militares e agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim descobriram um plano arquitetado por alguns detentos e evitaram o que seria uma fuga em massa.
Durante a manhã de quinta-feira, 22, o serviço de inteligência da cadeia recebeu uma informação que um plano de fuga estaria sendo bolado por alguns detentos. Imediatamente agentes e policiais se reuniram e resolveram realizar mais uma vistoria nas celas da unidade e confirmaram as denúncias. Nas celas 03 e 04, barras de ferros já estavam serradas e os presos estariam esperando somente a chegada da madrugada para fugirem da cadeia. As duas celas abrigam cerca de 17 presos e com as barras serradas todos poderiam fugir.



Ainda na cela 04, os agentes encontraram uma corda feita de lençóis conhecida como “Teresa”, usada para escalar muralhas de presídios e que com certeza teria sido feita para ajudar na fuga. Foram encontradas ainda duas cerras que teriam sido usadas para serrar as barras de ferro.
Segundo repassou para o Camocim Polícia 24h o diretor da cadeia, um detento confessou que teria sido ele quem teria serrado as barras de ferro, porém agentes e policiais sabem que mais detentos têm participação do plano.



O diretor da cadeia nos repassou que todas as grades das celas danificadas já foram reparadas. Disse ainda que já confeccionou um ofício contendo uma lista dos presos com maior periculosidade e foi enviado para o Juiz responsável pela unidade pedindo suas transferências para outras cadeias da região. Dois dos presos da lista já foram transferido para a cadeia pública de Granja.
Policiais militares e agentes penitenciários que trabalham na cadeia repassaram ao blog que desde a entrada de um elemento apontado como um dos maiores traficante da cidade, a rotina na cadeia mudou bastante, sendo que aumentaram também as apreensões de drogas, armas e aparelhos celulares.







Corda conhecida como Teresa
Participaram da revista:

Agentes Kelyton e Santos
Policiais militares da cadeia pública, FTA e FTA Motos.


Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho não para, os guerreiros não dorme no ponto. é arrocho.

Anônimo disse...

Isso só aconteceu porque não transferiram antes esses bandidos perigosos, porque há tempos que foi pedido essas transferencias. PARABÉNS GUERREIROS.

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Seria bom fazer uma vistoria em todas as grades, eles podem ter cerrado outras, e também olhar no pátio onde eles jogam bola!

Anônimo disse...

Obrigado pelas dicas nobre guerreiro NA MIRA DOS T.A.N 190, mas todas as grades já foram batidas e as grades da entrada de sol também, assim como as paredes, tetos, pisos, pátio e outras que não podemos falar para não dá de bandeja os nossos macetes, fique tranquilo todos os procedimentos cabível em relação anti-fuga já foram feitos. serviço gratificante quando a sociedade reconhece nossos trabalhos, obrigado a todos.

Anônimo disse...

enquanto esse traficante dos coqueiro não for transferido a cadeia não vai ter paz era bom mandar ele pra fortaleza pra ele se especializar

Anônimo disse...

Tem que transferir esses bichos gaiatos, tem que cobrar da justiça camocinense uma atitude firme, porque a cadeia é no meio da cidade, já imaginou uma fuga com esses caras
invadindo casas, pegando gente de refém, aí é só imaginar o desfecho. Vamos cobrar uma resposta à altura contra esses vagabundos.

Anônimo disse...

mim desculpas mais isso so acontece pq a policia deixa tbm entra esses tipos de coisas como essa serra.

Anônimo disse...

Anonimo das 23:17, não fala besteira seu m...a, porque todos os agentes e policiais que ali trabalham são honestos e fazem de tudo e um pouco mais para evitar esses tipos de coisas. parabéns guerreiros pelo ótimo trabalho.

Anônimo disse...

O que dá raiva são essas pessoas que não entendem nada do sistema penal e ficam falando besteira, mas é como diz o ditado É MELHOR CRITICAR DO QUE DÁ A CARA PARA BATER, esse anônimo dorme a noite toda quando vê um bandido uma vez perdida já fica com medo e fala da índole dos guerreiros da cadeia, eles que não dormem, custodiam 24 horas por dia esses bandido, ficam cara a cara todo dia com a bandidagem, protege a sociedade, ficam psicologicamente estressados, mas tem que fazer os serviços para proteger quem tanto critica( sociedade).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

os caras se arriscam dia e noite e vem esse cara dizer besteira.

Anônimo disse...

em quanto isso nos coqueiros e na rodagem do lago,tem em cada bairro desse dus mulheres q estao cumprindo prisao domiciliar so no faz de conta pois elas viajam escondido como tambem vao fazer compra no centro como tb anda na casa das amigas no pantanal como tb anda de moto pra cima e pra baixo,nao tenho pena nao quem entra na bandidagem merece ser tratado como bandido

Anônimo disse...

alo justica e policia pota estas prisao domiciliar na cadeia pois elas tira e onda da justica