23 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.


Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme determinações do Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, policiais da FTA Tática Motos prenderam em flagrante delito por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira, 23, um jovem de 19 anos identificado como Francisco Welinton da Costa Júnior, o qual está sendo acusado de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por ocasião de várias denúncias de tráfico de drogas no Bairro da Olinda. Os militares resolveram fazer blitz saturação no local quando avistaram um usuário de droga saindo da casa de um suspeito de ser traficante, então resolveram abordá-lo, flagrando-o com entorpecentes.
Acusado
Em conversa com o usuário, o mesmo afirmou que teria comprado na suposta “boca de fumo”. Diante da informação os policiais militares se deslocaram até a residência e entraram com a permissão da dona da casa. A mulher foi  bem enfática e teria confessado que o usuário da droga havia comprado ali em sua residência mais que não tinha nenhuma participação com a venda e declinou para os pm’s que a droga era do seu genro conhecido como “Juninho”.
Os policiais aproveitaram e fizeram um pente fino nos cômodos da residência e tiveram êxito nas buscas, onde foram encontradas 310 pedras de CRACK pesando 87g, 147 papelotes de MACONHA, pesando 64g, também foi encontrada uma balança de precisão apropriada para pesar a droga e uma quantidade de R$ 338,00 em dinheiro trocado.


No  momento da apreensão do material, o suspeito acima citado não se encontrava no local, todavia o policiamento fez diligência na área identificou e prendeu o suspeito que confessou ser o dono da referida droga. Ele foi conduzido a DPC onde foi devidamente autuado em flagrante com base no Art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).





Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Edirlessandro e Fernandes.
Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Operacionais e padrões, parabéns!!!

airton disse...

Esse garoto desde muito jovem tem se destacado no mundo do crime...

airton disse...

Esse garoto desde muito jovem tem se destacado no mundo do crime...

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros Cardoso. Fernandes e Edirlessandro.

Anônimo disse...

'Mesmo com o sacrifício da própria vida', parabéns minha PMCE.

Anônimo disse...

GRANDE APREENSÃO, PARABÉNS, MAIS UM PREJÚIZO PRO TRAFICANTE.

Anônimo disse...

só lamento que a da favelinha não teve o mesmo sucesso, até porque eles eles já tavão esperando a policia,já tinham sido informado....,mas não custa nada voltarem,mas em um horário de pico porque tenho certeza que hora eles vão cair,porque é eles que falam que jamais vão cair, e ficam chateando da policia,chamando os policias de otário,mas tenho fé em deus que a hora delas vai chegar, ai quero ver quem vai ser otário.

Anônimo disse...

parabéns a esses guerreiros que se arriscam em cima dessas motos para combater a crinalidade

Anônimo disse...

Meus sinceros para-bens ao trio de "guerreiros das ruas" . Digno de Elogios. CB. Karneiro de Granja.

Anônimo disse...

mais um belo trabalho da policia militar parabéns, a sociedade agradece

Anônimo disse...

VIXE! EM CAMOCIM TEM TRAFICANTE?

Anônimo disse...

Parabéns a todos os PM das motos!!! Vocês são GUERREIROS e que combate a criminalidade nas ruas de Camocim,a população Camocinense agradece.
Pena que muitas vezes o trabalho de vocês não é reconhecido por quem deveria ser.

Anônimo disse...

Quem fala da favela e um traficante querendo se limpa em cima dos outros a policia nao e besta e nem otaria nao hoje em camocim a policia sabe quem e traficante ai ficam dano informacao errada pra policia

Anônimo disse...

Só pode ser na olinda msm!!!

Unknown disse...

Porque um rapaz tão jovem enveredar pelo caminho do tráfico?

EDIRLESSANDRO disse...

são elogios assim que nos fortalece ,obgd a todos vcs.