14 de abril de 2014

GRANJA-CE: JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS LESIONAR A GOLPES DE FOICE IDOSO DE 70 ANOS.

Um idoso identificado como Manoel Cardoso, de 70 anos, foi lesionado a golpes de foice durante um briga ocorrida no bairro Alto da Brasília por volta das 01h30 da tarde de domingo, 13.
Um enfermeira ligou para o 190 da cidade de Granja informando que um ancião  havia dado entrada no hospital  com algumas lesões. Uma equipe do Ronda se deslocou até o hospital e lá colheu maiores informações com a própria vítima.
O idoso disse que por motivo fútil foi agredido a golpes de foice por um jovem de 20 anos conhecido como Adriano Silva do Nascimento, o qual após ter cometido o crime fugiu do local.
Mesmo sem muitas pistas, os policiais saíram em diligências pelo bairro e graças à destreza e ao instinto peculiar nos policiais, o acusado foi capturado e conduzido para a delegacia de Camocim onde foi feito um TCO por crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB).

Efetuaram a prisão: Sds Leonardo, Fontenele e Hallisson.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

sei que nao justifica mais esse velho quando esta bebado, alias todo dia ele e muito chato nao respeita ninguem homem, senhora e criança e as vezes as pessoas acabam perdendo apaciencia

Anônimo disse...

MOTIVOS FURTEIS,BANAIS,SEM EMPREGOS(COISA QUE SO FICA NAS PROMESSAS DE CAMPANHAS POLITICAS),DEPUTADOS E SENADORES NÃO ESTÃO NEM AI PARA ESSA JUVENTUDE DESSE BRASIL,E ESSES JOVENS QUEREM CURTIREM AS CUSTAS DO CIDADÃO GRANJENSE....E TAMBÉM É FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO,MAS É ISSO MESMO....