14 de abril de 2014

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM APÓS INVADIR E FURTAR RESIDÊNCIA.

O ex-presidiário Armando Oliveira de Sousa, vulgo “Fainha”, 24 anos, foi preso mais uma vez após invadir uma residência e furtar vários materiais eletrônicos na cidade de Chaval.
Era por volta das 12h30 de domingo, 13, quando o Sr. Adriano Meireles ligou para os policiais do Destacamento de Chaval e informou que o acusado havia entrado sorrateiramente em sua residência e furtado os seguintes objetos: um receptor de SKY, um controle remoto, um roteador e uma fonte de notebook.
Já sabendo quem era o principal suspeito, policiais do destacamento sob o comando do Cabo De Paula saíram em diligências pela cidade e receberam uma informação dando a localização exata do acusado. Minutos depois os pm’s conseguiram efetuar a prisão do elemento que ainda estava com o material furtado. 
Fainha é apontado como o principal suspeito da onda de furtos a residências e comércios ocorridos na cidade de Chaval nos últimos dias. Ele foi conduzido para a DPC e autuado mais uma vez por crime de furto.
Do blog: Notem que o acusado ainda faz pose e rir pra foto. Porque será hein? Será que ele  já está prevendo sair em poucos dias?
Efetuaram a prisão: Cabo De Paula, Sds Costa e Neto.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agorra eu riii ... pra esse cara ai nauh tem jeito .. quantas vezes ele foi pego e é solto novamente.. ele ri porque sabe que vai sair e vai roubar de novo ... kkkkkkkkkkkkkkkk muita palhaçada..