11 de abril de 2014

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CARRO E BICICLETA NA SAÍDA DA CIDADE.

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite de quinta-feira, 10, por pouco não teve um fim trágico.
Era por volta das 06h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, há 02 km da saída de Camocim em direção a Barroquinha, nas proximidades do bar “Bafuleco”. Segundo o que foi apurado, um veículo Fiat Strada vermelho, conduzido pelo Sr. Antonio Cleile, trafegava no sentido Camocim/Barroquinha quando um ciclista de nome Manoel Mendes que trafegava no mesmo sentido resolveu mudar de faixa sem tomar os devidos cuidados.
O condutor do veículo informou à polícia que ainda freou bruscamente na tentativa de evitar o choque, porém disse que foi tudo muito rápido e colidiu na lateral da bicicleta.
O motorista permaneceu no local e ligou para o 190 pedindo ajuda para socorrer a vítima. Os policiais ligaram para o hospital comunicando o fato e uma ambulância foi enviada ao local. O ciclista foi socorrido para o hospital Murilo Aguiar onde foi analisado seu estado de saúde e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Sobral para ser melhor avaliado.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: