11 de abril de 2014

EM BARROQUINHA, MOTOCICLISTAS FICAM EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO NA ZONA RURAL.

Mais um acidente de trânsito deixou duas pessoas em estado grave. Desta vez o acidente envolveu dois motociclistas e ocorreu na localidade de Picada Nova, zona rural de Barroquinha.
Era por volta das 07h00 da noite de quinta-feira, 10, quando dois motociclistas que trafegavam em sentido oposto quando colidiram violentamente de frente. Algumas pessoas que passavam no local viram a gravidade da colisão e imediatamente acionaram a polícia militar. Os pm’s foram até o lugar do ocorrido e chegando constataram o sinistro.
Um estudante de 16 anos foi uma das vítimas. Ele conduzia uma moto Honda Pop de cor roxa e sofreu várias escoriações pelo corpo, afundamento facial mais permanecia consciente. Já o agricultor Robervaldo dos Reis, 41 anos, que também conduzia uma moto Honda Pop, sofreu uma forte pancada na cabeça e estava inconsciente.
Na falta de uma ambulância, os policiais militares socorreram os dois na própria viatura e os levaram para o hospital de Barroquinha. Após serem observados pelo médico plantonista, os dois foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Estiveram na ocorrência: Subtenente Ruberto, Sds De Sousa, Maximiano e J. Filho.  
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: