20 de março de 2014

UNIVERSITÁRIO É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA

O estudante de direito Mardônio Freire, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (19), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o estudante foi abordado por três homens armados que entraram no veículo.
Segundo a polícia, quando o estudante chegou ao cruzamento das Avenidas Senador Fernandes Távora com Rua Coronel Matos Dourado, um dos assaltantes fez disparos contra Mardônio. O universitário foi atingido na cabeça e chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e faleceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20).

Os três suspeitos fugiram e dois foram presos em seguida, após buscas da Polícia Militar. Um deles é adolescente e está detido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro José Walter.

Segundo um primo do estudante Glauco Alves, a vítima havia comprado uma passagem para o município de Ibiapina, a 360 quilômetros da capital, onde mora seus familiares. Ainda de acordo com Glauco Alves, o pai do estudante foi na tarde desta quinta-feira retirar o corpo do filho do IML. O sepultamento de Mardônio Freire deve ocorrer nesta sexta-feira (21), em Ibiapina.

UFC em luto de três dias

A morte do estudante do quinto semestre de direito da UFC ocasionou luto da universidade. "Devido à morte trágica do estudante de direito Mardônio Freire, o Diretor em exercício da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), o professor Regnoberto Melo Júnior, decretou luto oficial de três dias e suspensão das atividades letivas, na Faculdade de Direito, até o próximo dia 23", diz a universidade, em nota.

Fonte: G1CE

3 comentários:

Anônimo disse...

BANDIDOS MISERÁVEIS E COVARDES. TIRAR A VIDA DE UM ESTUDANTE, COM 19 ANOS DE IDADE. ESSES MALDITOS NEM TRABALHAM, NÃO SERVEM PRÁ NADA, VIVEM DE ROUBAR E ASSASSINAR PESSOAS INOCENTES. CHIBATA NELES, POLÍCIA.

Anônimo disse...

Bando de desgraça tiraram a vida do rapaz com um futuro promissor, esses vermes deveriam era morrer, como diz o amigo no comentario ai de cima ñ servem pra nada só pra fazerem as familias de bem sofrerem! Fico pensando nessa mãe q perdeu seu filho dessa forma fico com meu coração doendo pq justiça nessa merda de país ñ existe!

Anônimo disse...

certo fez o tenente com a dupla de assaltantes,chumbo nesses bandidos!!!