20 de março de 2014

TENENTE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO ALEGA QUE REAGIU A ASSALTO

As cinco pessoas que teriam envolvimento no duplo homicídio que ocorreu na última quarta-feira (19), na Rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, afirmam terem reagido a uma tentativa de assalto. A informação foi confirmada pelo diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), delegado Ricardo Romagnoli.
Os tenente da Polícia Militar de Pernambuco compareceu à DHPP nesta quinta-feira (20), acompanhado de um advogado. Segundo informações do diretor-adjunto da DHPP, o tenente entrou em contato com à delegacia e afirmou que iria se apresentar.

A equipe da DHPP foi até a residência onde estavam os componentes do veículo Jetta e eles estavam prontos para ir até a DHPP. Dos cinco suspeitos, três são de Pernambuco, conforme informou o delegado. O depoimento de todos os envolvidos é colhido e as imagens também serão analisadas. O automóvel Jetta e a arma dos ocupantes da motocicleta foram apreendidas.

Ainda de acordo com o diretor Ricardo Romagnoli, as investigações apontam para uma tentativa de assalto por parte do piloto e o passageiro da moto, que estavam armados.

Ação filmada pela população

Os moradores dos prédios próximos ao local do crime filmaram parte da ação com smartphones e tablets. As imagens mostravam o momento em que o automóvel emparelhava com a motocicleta, três pessoas desciam do veículo  e efetuaram mais disparos.

As imagens também mostravam o momento que o grupo do automóvel Jetta checa se a dupla estava realmente morta e retiram uma arma que estava dentro da roupa de um dos corpos e o momento que as cápsulas foram recolhidas . Um tenente da Polícia Militar de Pernambuco seria suspeito da ação e o automóvel também pertence a um PM.

Fonte: DN

Nenhum comentário: