4 de março de 2014

RERIUTABA: JOVEM ACUSADO DE MATAR THAYS, DE 15 ANOS, É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM O CUNHADO

Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, um deles acusado de ter mtado a jovem Thays Cunha da localidade de Quandú, em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira (04/03).
Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de uma revólver calibre 32.
Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã de hoje (04/03), Adriano, 24 anos, ligou para a família dizendo aonde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.
Ao saber onde estavam, o irmão de Adriano, o qual teria atendido o telefone, se deslocou rapidamente ao local, que fica em um matagal nas proximidades da ladeira do Oitizeiro, mas já encontrou Adriano e o cunhado Cícero sem vida. Vale ressaltar que o cunhado era casado com a irmã de Adriano.

Adriano

Os corpos estão em um matagal embaixo de um lajeiro em forma de caverna, conhecido por Pedra da Torre, a cerca de 150 metros da estrada carroçável que liga a CE 366 a uma fazenda.

Não se sabe o que realmente aconteceu, pois Cícero estava com a arma sobre o corpo. (Vamos esperar a perícia para que se tenha mais informações).
São três jovens que infelizmente, por loucura de ciúmes, perderam a vida precocemente. O cunhado de Adriano, o Cícero, pai de família, sem ligação nenhuma com a história de Adriano e Thays, acabou sendo morto nesta grande tragédia familiar, deixando toda a família abalada. Adriano e Thays ainda eram parentes, da família Cunha da região de Quandu e Oitizeiro.

Thays Cunha



Fonte: Reriutaba Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

PARECE COISA BIZARRA....SERÁ QUE ESSE QUE MORREU TAMBÉM TINHA UM CASO COM A EX-DESSE ADRIANO EH!!!.....AINDA BEM QUE FICOU TUDO EM FAMILIA....