6 de março de 2014

MENOR SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO INDIRETA NA MORTE DE "BARTÔ" É EXECUTADO A BALA EM FORTALEZA.

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o menor de iniciais L.F.S.S., 17 anos, um dos suspeitos de ter participado indiretamente da morte de Bartolomeu da Cunha Paulo, mais conhecido como “Bartô”, foi morto à bala por volta das 10h00 noite de quarta-feira, 05, na calçada de sua residência na cidade de Fortaleza.
A própria mãe do menor ligou para um policial militar e informou que seu filho (vítima) estava na calçada de sua residência acompanhado de sua irmã quando por volta das 10h00 da noite de quarta-feira, 05, encostou um Gol branco e disparou duas vezes contra o menor. Disse ainda que populares o socorreram ao hospital mais próximo, porém não resistiu e já deu entrada morto no hospital.
A mãe da vítima ainda teria dito que havia ido embora pra Fortaleza pra tirar seu filho de Camocim, pois ele estava sendo ameaçado de morte.

Relembrando

Bartô foi executado a bala no dia 10 de janeiro de 2014, no bairro Jardim das Oliveiras. (Reveja a matéria AQUI). 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente essa a lei do crime.

Marilia disse...

Meus pêsames a família.

Anônimo disse...

Olha aì, O menor foii dizer pra policia q tinha matado o Bartô pra ficae com a fama de marginal, Taì. Olha o que deu ! Sortudos são os dois que estão presos (Pinguim e Wanderson) Aproveitem o resto de vida que vocês tem ai dentro da casa verde, Por que quando vocês sairem daì não vai ter outro caminho, È cemitèrio !

Anônimo disse...

cuidado com as palavras só quem sabe é deus quando for pra cada um de nois morrer se ele `bartor` morreu foi pq tava na hora dele.

Anônimo disse...

Naoo tem isso nao, Toda morte matada naoo è porque a hora chegou è porque mataram... Os valentes so tem dois caminhos. 'Cemiterio' e 'Cadeia' tres estaoo na cadeia (Wanderson,Pinguim e Edvando) e o outroo ta no cemiterio (O Menor)

Anônimo disse...

fique com Deus meu amor eu vou sentir muita saudade

Anônimo disse...

e triste pra familia isso