22 de março de 2014

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR COLOCA SÓ NESTE ANO 46 TRAFICANTES ATRÁS DAS GRADES.

O Coronel Sidney, comandante do 3º BPM, sempre priorizou o combate ao tráfico de drogas, não apenas apreendendo o Crack, a Maconha ou Cocaína, mas também colocando o traficante atrás das grades, num total de 46 acusados. Isso tem sido feito graças às diversas operações realizadas pelas equipes do POG, RONDA DO QUARTEIRÃO, FTA, RAIO, FTA motos  e Serviço Reservado, que diuturnamente vem combatendo a criminalidade, no centro, bairros e distritos de Sobral.
Durante o período do carnaval foram apreendidas em seis dias seis armas de fogo, além de drogas, motos recuperadas e traficantes presos. Isso mostra o dinamismo dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no comando do Coronel Sidney Moraes.
A população, apesar de saber que uma onda de violência campeia todo o nosso país e que nossa cidade também não ficou de fora, reconhece que a Polícia Militar está fazendo a sua parte. Os números são positivos de apreensão de armas, que no ano passado somou mais de 108 armas de fogo, e este ano já passam de 29 armas apreendidas e ainda mais, maconha: 180 "dólares" + 96 gramas; Cocaína: 117 papelotes + 84 gramas; Crack: 327 pedras + 95 gramas.
Outro fator que favorece o sucesso das diversas operações da Polícia Militar é o ótimo relacionamento com a Polícia Civil, Poder Judiciário, Defensoria Pública, CTTU e Guarda Municipal, além da imprensa e a população que está sempre colaborando por acreditar no trabalho sério de quem realmente trabalha em prol do bem estar de todos.

Fonte: Portal Freelance 24horas

5 comentários:

**** disse...

Prender a policia prende todo dia um monte, agora vamos ver quantos desses 46 ainda estão presos.

Samya Bezerra disse...

PARABENS AO TODOS BATALHOES DE SOBRAL SEMPRE FOI ASSIM CLARO,MAS SÃO SEGURANÇA BASTANTE PREPARADO POR DER QUE VENHESSEM TODOS BATALHOES DE SOBRAL NAO DAR MOLEZAR PARA BANDIDOS NÃO,NO CASO DA POPULAÇOES DE SOBRAL SABER MUITO BEM DEMAIS QUE SERVE DO POLICIAMENTO QUE DIZER NINGUEM SE MENTE NO SERVIÇO DA POLICIAIS DE SOBRA....KSKS!!!

Samya Bezerra disse...

PARABÉNS TODOS BATALHOES DE SOBRAL SÃO SEGURANÇA BASTANTE PREPARADO NAO DAR MOLEZAR PARA BANDIDO.NO CASO DAR POPULAÇOES SABER MUITO BEM QUE SERVE PARA POLICIAMENTO NAO SE MENTE SERVIÇO DO POLICIAIS DE SOBRAL QUE ELE ESTAO ALI PARA RESOLVER CRIMES DE SOBRAL.

Anônimo disse...

TODO TRAFICANTE TRABALHA DIRETA OU INDIRETAMENTE PARA O "PCC".

Anônimo disse...

PARABÉNS AO TRABALHO DA POLICIA, MAIS MUITOS IRÃO ACHAR BRECHA NA JUSTIÇA PARA FICAREM SOLTOS E OUTROS IRÃO COMER AS NOSSAS CUSTAS,AVANTE POLICIAIS, VAMOS ELIMINADOS ALGUNS,NÃO VÃO FAZER FALTA,POIS TEM MUITOS.