19 de março de 2014

EM GRANJA, TRIO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA, PRATICA ASSALTO E ESFAQUEIA VÍTIMA NA ZONA RURAL.

Durante a noite de terça-feira, 18, policiais militares do destacamento de Granja realizavam rondas pela cidade quando por volta das 09h30 foram abordados por um mototaxista que os informaram sobre um casal que havia sido assaltado e lesionado na localidade de Carnaubalzinho, zona rural do município de Granja.
Os militares se deslocaram até a localidade e quando chegaram constataram a veracidade da denúncia e encontraram a Sra. Francisca das Chagas Pereira Magalhães, 31 anos, lesionada a faca, duas lesões no abdômen e uma nas costas. O marido da mulher, o Sr. Inácio Araújo de Brito, 30 anos, também estava no local e contou o ocorrido para os policiais.
Conforme relato repassado aos pm’s e que o Camocim Polícia 24h teve acesso, por volta das 07h00 da noite de terça-feira, 18, chegaram três elementos encapuzados à residência das vítimas, sendo que um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca. Bastante agressivos, os bandidos anunciaram o assalto e tomaram três bicicletas, uma TV de 14 polegadas, uma caixa de som e os documentos pessoais do casal. 
Achando pouco, os elementos ainda esfaquearam a Sra. Francisca das Chagas e após terem cometido todo o terror, eles fugiram do local sem deixar pistas. O casal assaltado disse não ter a menor ideia sobre a identidade dos indivíduos.
Os policiais socorreram imediatamente a vítima para o hospital de Granja, onde foi medicada e posta em observação médica. Após, os policiais passaram toda a noite efetuando diligências pela citada localidade, porém sem êxito na captura dos elementos até o presente momento. O caso com todas as informações será repassado para o delegado da DPC de Granja, que ficará responsável pelas investigações do caso.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Big Jack disse...

Cidadão desarmado, preso em sua casa; ladrão armado e soltinho da silva, pronto para matar qualquer um que se oponha ou não aos seus delitos. É o Brasil dos PeTralhas.