6 de fevereiro de 2014

ZONA RURAL DE GRANJA-CE: DUPLA ARMADA COM FACA INVADE CASA, RENDE IDOSA E PRATICA ASSALTO.

Na manhã desta quinta-feira (06), um rapaz compareceu ao Destacamento policial de Parazinho/Granja, e informou que sua mãe, uma idosa de 75 anos, havia sofrido um assalto praticado por uma dupla criminosa e que tinham levado um quantia entre de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. O homem falou que os dois elementos chegaram por volta de 09h00 da noite de quarta-feira (05) na residência de sua mãe, localizada na localidade de Roça Velha, próximo ao Parazinho. Armados com facas, eles anunciaram o assalto, levando a quantia citada, deixaram a idosa amarrada e fugiram do local em seguida.

Uma hora depois, populares que passaram pelas proximidades escutaram os gritos da idosa e correram para socorrê-la. A idosa havia se lesionado em algumas partes do corpo na tentativa de se desamarrar das cordas.
No local, os ladrões esqueceram uma faca usada no assalto. A vítima disse para um dos seus filhos que conheceu um dos bandidos, que ele tem uma tia que reside no distrito de Parazinho. Os policiais pegaram a faca esquecida pelos elementos e levaram para a casa da tia do indivíduo conhecido da vítima. A tia do elemento reconheceu faca e disse que era de sua residência, porém relatou aos policiais que seu sobrinho não estava mais lá, já tinha ido para sua casa na cidade de Camocim e que morava na Rua Paissandu, no bairro Rodagem do Lago.
O caso foi comunicado ao Copom em Camocim (190) e imediatamente os policiais da Força Tática foram acionados e se deslocaram ao endereço citado, porém o elemento não se encontrava e segundo sua mãe ele havia saído ainda na madrugada para pescar no mar. Diante da situação, a vítima e seus familiares foram orientados a prestar um B.O. na DPC de Camocim para que os nobres policiais daquela delegacia possam iniciar as investigações.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

êh já tao muito longe com esse dinheiro todo. kkkk

Anônimo disse...

Pago pra Ver a Policia pegar... Parazinho-CE.

Anônimo disse...

Se a policia não faz nada o que diremos da Justiça. Piada.

Anônimo disse...

essa vitima e minha tia ,ai eu pergunto:'' não essiste justiça'' .(porque os bandidos estão presos)se uma mãe que não tem condições pra alimentar os filhos é presa ,por roubar uma lata de leite .e conde nada á trés anos de cadeia,e ums bandidos desses que roubaram e agrediram a idosa não estão presos.se existe justiça faça por onde