6 de fevereiro de 2014

EM BARROQUINHA, POLÍCIA CIVIL DE CHAVAL PRENDE O SEGUNDO ELEMENTO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE VAVÁ.

O segundo acusado de ter matado o funcionário público Wagner Laurindo da Costa, mais conhecido como "Vavá", de 49 anos, foi capturado em uma operação realizada pela Polícia Civil de Chaval sob a coordenação do Delegado Dr. Eduardo Rocha.
Vavá era lotado na Secretaria de Saúde de Barroquinha e trabalhava como motorista de uma ambulância. Ele foi morto cruelmente na madrugada de segunda-feira (3) e foi encontrado por populares com uma faca de mesa cravada em sua garganta. A morte da vítima comoveu toda a população de Barroquinha.

Em menos de 24 horas após o sinistro, policiais militares do Destacamento de Barroquinha conseguiram apreender na localidade de “Baixinha”, um menor de 16 anos que confessou ter matado Vavá. Um clima de revolta tomou conta da cidade e o menor só não foi linchado devido o aparato policial presente no local.
Em seu depoimento, o adolescente teria dito aos policiais civis que outra pessoa também havia participado do crime, era o jovem Leandro Oliveira de Araújo, 22 anos. O menor teria dito que Leandro havia segurado Vavá e ele teria cravado a faca em sua garganta. 

Mediante o depoimento do adolescente, o Dr. Eduardo Rocha, delegado municipal de Chaval, requisitou um Mandado de Prisão Preventiva junto ao Juiz de Direito de Barroquinha, Dr. Guido de Freitas, e foi prontamente atendido.
Com a posse do Mandado, os policiais foram até o endereço de Leandro na cidade de Barroquinha e efetuaram sua prisão. Leandro foi conduzido para a cadeia pública de Chaval onde ficará à disposição da justiça respondendo pelo crime que vitimou Vavá.

Efetuaram a prisão: Dr. Eduardo Rocha, Escrivão Cláudio e Inspetor Adalberto.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Policia Militar, Polícia Civil e ao Poder Judiciário. Todos trabalharam para prender o suspeito. O ideal é que a morte do Vavá não tivesse ocorrida.Mas se ocorreu a Polícia prontamente prestou seu serviço e o Judiciário concedeu a prisão do acusado. Parabéns.

Francisco Sá. disse...

é isso aí que queremos, Polícia Civil empenhada na elucidação dos crimes e ajudando a Polícia Militar no combate a criminalidade. Parabéns!

Anônimo disse...

POR FAVOR, JUSTIÇA DE BARROQUINHA, TENHA RAPIDEZ ANTES DE TER ACONTECIDO ISSO TIPO DE BARBÁRIE.

Anônimo disse...

TEM QUE PRENDE TAMBÉM ESSES TRAFICANTES DE BARROQUINHA, QUE VEM A MUITO TEMPO VENDENDO DROGAS PARA ESSES CRIMINOSOS...TEM RAPAZ DESFILANDO EM CARRO DE LUXO EM BARROQUINHA A CUSTA DA VENDA DE DROGAS...

Anônimo disse...

O CRIMINOSO LEVOU UMA BAITA SURRA JÁ RECEBEU AS BOAS VINDA NA CADEIA DE CHAVAL, ISSO É SÓ COMEÇOU, DAQUI ALGUNS TERÃO NOVIDADE DO MENOR CRIMINOSO FRIO PSICOPATA QUE ESTÁ EM FORTALEZA....

Anônimo disse...

É muito fácil falar anônimo que na cidade tem traficante. Por que você não cria coragem e vai falar quem é esse traficante no destacamento da PM ??? Se vc estiver com muito medo, coloca aui o nome, endereço???

Anônimo disse...

vou já falar meu nome seu bestão, vc deve ser um dos né, porque vc não colocou seu nome seu otário,conheço a família policia militar seu babaca, não vai demorar para vc cai, ficou enciumado foi...

Anônimo disse...

seu paga, colocando o nome ou não não faz diferença, barroquinha é conhecida por ter muitos artista"bandidos" , ÁTÉ traficante fugitivo tem aqui, vc está muito com CIÚME, CALMA SUA HORA VAI CHEGAR, os companheiros da PM estão dando várias respostas a sociedade BABACA...