14 de fevereiro de 2014

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E LEVA DINHEIRO EM ARATUBA

Cerca de 12 homens armados invadiram o posto de atendimento do banco Bradesco de Aratuba, distante 128 km de Fortaleza, por volta de meia-noite e meia desta sexta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Guaramiranga, os assaltantes explodiram a agência e levaram o dinheiro de dois caixas eletrônicos.
Segundo o sargento Nogueira, da 3ª Cia do 4º Batalhão da PM, os bandidos devem ter usado dinamite para provocar a explosão na agência bancária. De acordo com testemunhas, o grupo estava armado com armas de grosso calibre e pistolas. Ninguém ficou ferido durante a ação dos assaltantes, segundo a Polícia.

Enquanto uma parte do grupo invadia o banco, a outra fazia guarda em frente o Destacamento da PM, em motos, para impedir a saída de policiais. Testemunhas informaram à Polícia que os assaltantes efetuaram tiros na praça do município para assustar a população.

Foto: Mucanbo em Questão
 
Segundo o sargento, os assaltantes usaram cinco motos e um carro durante a ação criminosa. Ainda de acordo com Nogueira, não havia vigilante no local do assalto.
Após explodirem a agência e levarem o dinheiro, os assaltantes conseguiram fugir. De acordo com o sargento, o grupo queimou o veículo utilizado na ação, um Ecosport, na estrada que liga Aratuba à Canindé. A Polícia realiza buscas para encontrar os suspeitos.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário: