14 de fevereiro de 2014

POLICIAL DETIDO SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES.


Foi cumprido na quinta-feira, 13, um mandado de prisão contra José Junior de Sousa Guerra, o soldado Guerra, lotado no 13º batalhão da Policia Militar, em Tauá. A ordem foi expedida pelo juiz Dr. Luciano Nunes Maia. O próprio comandante do BPM, Tenente coronel Giovani, se encarregou de dar a ordem de prisão ao seu comandado.O soldado Guerra é acusado de participar diretamente e indiretamente de vários assaltos registrados no Municipio de Tauá. A polícia chegou a conclusão após a prisão dos acusados de assaltos, Artur Vieira de Sousa e Jucelino Pereira da Silva. Na hora da prisão, Jucelino estava com a moto titan, Honda, de placa:HXM-2764, de propriedade do policial. 

Assaltante preso seria comparsa do policial

A dupla confessou alguns assaltos e confirmou a participação do PM. A moto também foi emprestada para a prática de assaltos. Após a comunicação da prisão, o soldado Guerra foi conduzido para o presídio Militar Em Fortaleza. Enquanto isso, Artur e Jucelino continuam presos em uma das celas da 14ª Delegacia Regional em Tauá. Os dois já foram reconhecidos por algumas vitimas de assaltos recentes em Tauá e continuam passando por outros processos de reconhecimento.A Policia ainda continua a procura de mais um integrante da quadrilha,já identificado.Seria Erinaldo  Araújo Silva,que também já está com a prisão decretada.O trabalho de investigação está à cargo do Delegado Regional, Dr. Sergio Santos.

Assaltante preso seria comparsa do policial
Policiais que efetuaram as prisões
Fonte: Difusora de Tauá

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha que vagabundo ... Sem pena nem piedade já deveria ter sido expulso dos quadros da GLORIOSA. CB> PM>

Anônimo disse...

O PIOR BANDIDO QUE EXISTE É QUE SE DISFARÇA DE POLICIAL, POIS CONHECE TODA A ÁREA E SABE COMO A POLÍCIA HAJE,QUAIS SUAS DEFICIENCIAS