8 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CAPTURA JOVEM QUE TENTOU MATAR SEU PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FACA.

Acusado
Desde a tarde de quinta-feira, 06 de fevereiro, ocasião em que um jovem identificado como João Lameu Filho, 19 anos, tentou matar seu próprio pai a golpes de faca no distrito de Ibuaçu/Granja, os policiais do destacamento realizavam diligências no sentido de captura-lo. O crime ocorreu quando pai e filho tiveram uma discussão banal, sendo que o acusado armado com uma faca conseguiu desferiu vários golpes no seu pai, atingindo-lhe a mão direita, ombro esquerdo e cabeça, sendo transferido às pressas para a Santa Casa de Sobral.

Pra quem não lembra, o jovem Lameu é o autor de um homicídio bárbaro ocorrido no dia 02 de maio de 2011 no distrito de Ibuaçu. Na época o acusado era menor de idade e matou o Sr. José Emanuel de Moraes, 54 anos, com um profundo golpe de faca na garganta da vítima que quase decepa sua cabeça (veja foto). Na época Lameu foi capturado e encaminhado para uma Unidade para menores infratores na cidade de Fortaleza. (Veja matéria completa AQUI).
Segundo informações policiais, Lameu é uma pessoa fria, de poucas palavras e extremamente cruel. No distrito de Ibuaçu é temido por todos devido sua fama de valentão. Lameu confessou para o Camocim Polícia 24h que sempre teve problemas com seu pai e disse que desde pequeno sofre maus tratos por parte dele. Disse ainda que dessa vez tentou apenas se defender e mostrou uma lesão em seu pé devido uma facada desferida por seu pai.
O jovem Lameu foi capturado no distrito de Ibuaçu na manhã de sexta-feira, 07, por uma equipe do destacamento da PM de Granja. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (Art.121 c/14 Inc. II do CPB) e já se encontra recolhido à disposição da justiça.

O Sr. José Emanuel de Moraes, 54 anos, foi morto pelo acusado no dia 02 de maio de 2011 no distrito de Ibuaçu. Na época Lameu ainda era menor de idade.



Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Cb Fontenele e Sd Marcelo
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

PRISÃO RÁPIDA ESSA,POLICIA QUANDO QUER PEGAR,PEGA...PARABÉNS AOS POLICIAIS PELA A PRISÃO DO FILHO DESNATURADO QUE FEZ ISSO COM O SEU PROPRIO PAI

Anônimo disse...

A cara desse elemento já diz tudo

Anônimo disse...

Se existisse lei nesse país esse marginal deveria mofar na cadeia, mas infelizmente a nossa lei é muito fraca e logo estará livre para fazer mais delitos. Esse vagabundo matou o ZÉ DA ONÇA, na maior covardia, e agora tirou a vida do próprio pai.Segundo os comentários esse elemento andava dizendo que são 10 pessoas que tem que matar. 2 ele já mandou pro além do aquém.

Anônimo disse...

Parabéns para policia

Anônimo disse...

Mano prender n é solução,responde por homicio ,varias tentativas ,e continua nas ruas ..