8 de fevereiro de 2014

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS DISPARAR QUATRO VEZES CONTRA GRUPO DE PESSOAS.

Acusado ferido na testa

No final da noite de quinta-feira, 06, policiais do destacamento de Barroquinha prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pela cidade quando receberam uma informação que um homem aparentemente embriagado havia disparado alguns tiros em direção a um grupo de pessoas na Praça da Cohab. Sem perda de tempo os policiais foram até o local e encontraram as pessoas contra quem o acusado havia disparado. Os pm´s foram informados que o acusado trafegava em uma moto Honda Bros e ao chegar às pessoas que estavam se divertindo na praça tentou se infiltrar e ao se sentir rejeitado começou um bate-boca. Sem ‘mais nem menos’ o acusado teria sacado a arma e efetuado quatro disparos e só não atingiu ninguém devido uma das pessoas ter segurado em sua mão, mudando a direção dos disparos.


Ainda durante a confusão, o acusado teria sido atingido por litro de bebida na cabeça desferido por uma pessoa na tentativa de se defender. Ao ver que aquelas pessoas iriam tentar lhe linchar, o acusado pegou a moto e fugiu do local.

Com as informações, os policiais passaram a diligenciar pela cidade e minutos depois conseguiram localizar o acusado, trata-se de Manoel Rodrigues da Silva, natural de Camocim e residente em Barroquinha. No primeiro momento, o acusado não estava mais com arma e negou para os policiais ter sido o autor dos disparos. Após uma longa conversa com a PM e vendo todas as pessoas testemunharem contra sua pessoa, o acusado resolveu entregar a arma, um revólver calibre 38 de marca taurus com seis cartuchos, quatro deles deflagrados.

Policiais que efetuaram a prisão
Diante dos fatos os pm´s conduziram o acusado e as testemunhas para DPC de Camocim aonde chegaram por volta de 02h00 da madrugada de sexta-feira, 07, e somente cerca de 14 horas depois chegou um delegado da cidade de Tianguá para realizar os procedimentos. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Arma  apreendida pela PM
O acusado ainda foi lesionado na cabeça
Efetuaram a prisão: Cb Santiago, Sds Pereira e J. Filho.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

palhaço esse é um palhaço, chegou agora do rio de janeiro com a intenção de bagunça em nossa cidade, esse manoel barbosa merece fica preso isso é um bandido de 1° categoria...

Anônimo disse...

para DPC de Camocim aonde chegaram por volta de 02h00 da madrugada de sexta-feira, 07, e somente cerca de 14 horas depois chegou um delegado da cidade de Tianguá para realizar os procedimentos....kade o delegado de camocim eh!!!....com tantos delegados a espera de serem chamados pelo o senhor governador,ainda as delegacias ficam sem delegados....

Anônimo disse...

esse manoel barbosa tem q ir é preso pra pagar o q ele já fez.

Anônimo disse...

parabéns pela ação rapida que fizeram. mostrem para esses bandidos que mandam realmente em barroquinha barabéns meninos