17 de fevereiro de 2014

APÓS DISCUSSÃO, POLICIAIS DE FOLGA ATIRAM UM NO OUTRO. POLICIAL CIVIL ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

Uma discussão entre dois policiais, um civil e um PM, terminou em uma troca de tiros, no começo da noite passada, na Avenida Central do Conjunto Ceará. Os dois servidores da Segurança Pública sacaram suas armas e atiraram. Ambos foram feridos e levados de ambulância para o Instituto Doutor José Frota. O estado de saúde de um deles é considerado grave. Uma terceira pessoa que estava no local também foi baleada.
Segundo informações chegadas ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o incidente envolveu o inspetor Silvano, lotado na Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e o cabo PM Germano José Régis de Oliveira, o cabo Régis.

O fato ocorreu a poucos metros do quartel da companhia da PM do Conjunto Ceará. Logo que ocorreram os disparos, várias viaturas chegaram ao local. Os dois policiais foram encaminhados de ambulância para o IJF. O estado de saúde do inspetor Silvânio é considerado mais grave. Já o cabo Régis chegou ao hospital consciente. A Polícia não divulgou o nome e o estado de saúde da terceira pessoas baleada durante o conflito.

Apurar

Apesar de ambos os policiais estarem de folga, eles deverão ser investigado em processo disciplinar pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGDOSPSP).

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

FOI UM INCIDENTE?.....SERÁ QUE FOI MESMO UM INCIDENTE ENTRE OS 2 POLICIAIS?.....

Anônimo disse...

q se matem

Anônimo disse...

"INCIDENTE", jumento. Não é "ACIDENTE"!

Anônimo disse...

Agt Somos: Que se matem, não é bunitão. Pois que depois venham puxar teu pé!