13 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA QUADRILHA QUE MATOU PM DO RONDA

A Polícia Militar já identificou os três bandidos envolvidos no assassinato do soldado da Polícia Militar, Fernande Vanucci Bezerra da Silva, 29, do Ronda do Quarteirão (Conjunto Ceará), morto, com um tiro na cabeça, ao reagir a um assalto em uma autoescola no bairro João XXIII, na tarde da última quinta-feira.
Os três assaltantes estão foragidos e sendo procurados pela equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP0, além do Serviço Reservado do Comando do Policiamento da Capital (CPC).

Conforme o comandante do CPC, coronel João Batista Bezerra dos Santos, através de filmagens e das diligências que vêm sendo realizadas desde o momento do crime, foi possível a identificação dos bandidos.
Além dos três assaltantes que participaram diretamente do crime, a Polícia também identificou um quarto integrante do bando e uma mulher, que teria escondido a arma do PM, que foi roubada pelos ladrões durante o assalto na autoescola.

De acordo com o coronel Batista, as diligências identificaram vários endereços onde os bandidos poderiam estar escondidos, mas eles não foram encontrados. O comandante do CPC está atuando pessoalmente nas buscas aos criminosos.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Povo Cearence, vamos juntos aos policiais encontrar estes assassinos. Se alguém souber aonde estes meliantes estão, denuncie anonimamente aos Pms, para que estes assassinos sofram na pele, dentro de uma prisão.Porque estes lixos da sociedade não merecem liberdade.