18 de janeiro de 2014

EM CHAVAL, HOMEM É PRESO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA.

Por volta de 11h40 da manhã de sexta-feira (17), policiais militares do destacamento de Chaval foram informados pela Sra. Maria de Jesus que um homem havia arrombado sua residência, entrado e furtado um botijão de gás. A vítima ainda disse que havia saído de casa e quando retornou já viu as portas de sua residência arrombada. O principal suspeito de acordo com a mulher era um homem identificado como Adriano Alves de Araújo, de 28 nos.
Já com as informações em mãos, os policiais ‘caíram em campo’ e após uma longa caçada o acusado foi encontrado graças à insistência dos pm’s.
Ao ser abordado e  indagado sobre o furto o acusado confessou ter arrombado e entrado na casa, furtando o botijão em seguida.
Adriano devolveu o botijão e foi conduzido para  DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto (art 155 do CPB).

Porta da vítima foi arrombada
Efetuaram a  prisão: Cb De Paula, Sds Costa, Genilson e Neto.

Camocim Polícia 24h  

4 comentários:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Ladrão fuleiro, pé de chinelo, porque não vai trabalhar, em vez de roubar de quem consegue as coisa com tanto sacrifício. Tem mais, manda ele consertar o que ele estragou porque também vai ter custo.

Anônimo disse...

Eita policiamento véi bom esse do destacamento de chaval sempre dando resposta imediata aos delitos, já a policia civil de lá deixa muito a desejar.

Nilda Sousa disse...

Percebe-se que a casa da vítima é bem humilde... e o ladrão um cara tão novo, devia mesmo era procurar um emprego... pedreiro, servente, qualquer coisa, mas não roubar pessoas pobres! Deviam fazer ele consertar a porta.

Anônimo disse...

Um bujao caiu num poço e está vazando,será que ele não quer pegar pra ele não?