18 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO MAIS UMA VEZ POR VIOLÊNCIA CONTRA SUA MÃE.

Um homem de 40 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão no início da tarde de sexta-feira (18) após ameaçar a sua mãe, uma idosa com mais de 60 anos de idade.
O acusado já é reincidente nesse tipo de crime e vez por outra é recolhido à cadeia pública. Trata-se de João Batista de Souza, vulgo “Zé Pombinha”.
Familiares do acusado ligaram para o 190 comunicando o caso e pedindo para que a PM chegasse o mais rápido possível.  Ao chegarem no local, os policiais ficaram sabendo pela idosa que havia uma medida cautelar que proibia o elemento de chegar a menos de 100 metros de sua mãe.
Ela ainda falou aos pm’s que seu filho havia chegado em casa com sintomas de embriagues e começou  lhe ameaçar, foi quando resolveram chamar a polícia.
O acusado foi localizado e conduzido para a DPC onde após os procedimentos foi levado novamente para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Fernandes e L.  Junior.

Camocim Polícia 24h  

Um comentário:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Zé Pombinha , tú seu velho safado, que não tens dó nem da tua própria mãe, deverias é apanhar de rabo de tatú até aprender a respeitar quem te criou. Seu consumidor de cachaça vai trabalhar.