13 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, 'PORQUIM' É PRESO MAIS UMA VEZ ACUSADO DE INVADIR E FURTAR COMÉRCIO.

Um menor infrator já bastante conhecido pela polícia voltou a aprontar das suas. Dessa vez o adolescente de 16 anos, de iniciais O.A.A., mais conhecido como “Porquinho”, é acusado de ter entrado na madrugada de sábado (11) em um comércio localizado na Rua Dr. João Tomé e ter furtado vários objetos, como um aparelho celular, um par de sandálias, um litro de Wisk e ainda a quantia de cerca de R$ 500,00. O menor infrator já é “crack” em adentrar residências e comércios e já foi apreendido cerca de seis vezes sem que nenhuma punição exemplar tenha sido tomada.
Os policiais da Força Tática realizavam rondas pela cidade quando foram abordados pelo proprietário do comércio que contou todo o ocorrido para os policiais, dizendo com convicção que tinha sido “Porquinho” o autor do furto ao seu estabelecimento. A partir das informações os policiais começaram a caça ao menor, sendo que ele foi encontrado por volta das 11h30 desta segunda-feira (13) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.

Indagado sobre o furto, o menor negou ter levado todo aquele material e dinheiro, porém confessou ter levado um par de chinelos da vítima. Os pm’s foram informados pela própria do adolescente que ele havia passado o final de semana “curtindo”, daí a certeza dos policiais em afirmar que foi realmente ele o autor do ato infracional.
Porquinho foi conduzido para a DPC onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de furto e pela n-ésima vez ele foi liberado.

Efetuaram a apreensão: Cb Dário, Sds Gomes e Joserlândio


Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria que o porquinho fosse roubar lá em casa como eu assava ele na panela de pressão.

Anônimo disse...

Se esse bandido tiver o azar de entrar na minha casa ele vai sair numa padiola com a lata cheia de bala.

Edvar disse...

Cara, é muita injustiça nesse país... agora ai daquele que triscar nesse FDP.

Anônimo disse...

Esse vagabundo já estava solto de NOVO? Foi preso há poucos dias. Eita justiça miserável, essa do país do PT.

Anônimo disse...

vai a caba matando um pai de fámilia esse porco imundo

Anônimo disse...

Mas se essa lástima fosse massacrado justamente por um cidadão trabalhador pai de família, logo o satanás com suas ferramentas talvez até castrasse o cidadão, agora punir esse marginal q umas 200 vezes já foi pego na prática de delito, ñ tão nem aí, meu desabafo em favor do povo de bem.

Anônimo disse...

sempre que ele entrasse em algum comercio o dono desse uma surra nele seria muito mais proveitoso de que fazer um inutil BO

Anônimo disse...

E bom ele indo la em casa q ele vai sair sem as pernas!!!

Anônimo disse...

ci eu fosse juiz eu ia botar ele na febem ate ele fazer 18 anos i quando ele for de maior bota ele no presidio maximo em prisao perpetua antes dele matar um pai de familia esse porco sujo

Anônimo disse...

senhores já estou cansado de ver esse blog e ver a cara desse pirangueiro por motivo de crime, cadê o Promotor da infância de camocim parece que não existe, pois viva o promotor de granja que adolescente que faz no máximo 2 ato infracional ele vai cumprir medidas socio educativa.