16 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ICOENSE COM 227 DVD'S E CD'S PIRATAS

No início da tarde de quarta-feira (15), policiais da FTA Motos prenderam em flagrante um homem acusado de comercializar Cd’s e Dvd’s piratas na cidade de Camocim.
Os pm’s realizavam rondas ostensivas pela saída da cidade quando visualizaram um motociclista conduzindo uma bolsa. Ao ver os policiais, o motociclista tentou fazer o retorno, porém foi perseguido e alcançado pelos policiais. O ambulante Manoel Roberto, natural e residente na cidade de Icó-Ce, foi abordado e dentro de sua bolsa os pm’s encontraram 200 Dvd’s e 27 Cd’s, todos falsificados e prontos para serem comercializados.
O acusado ainda tentou argumentar, porém diante do crime ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de violação dos direitos autorais (artigo 184 do CPB). O acusado pagou a fiança arbitrada pela autoridade policiai e foi liberada para responder em liberdade.
 
 
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24

5 comentários:

Anônimo disse...

Sera q so tem esse rapaz q vende DVD pirata?pq os outro nao são presos

Anônimo disse...

BELO TRABALHO DA PM.

Anônimo disse...

enquanto tão perdendo tempo com isso, o pinguim ta fugindo. vale tudo pra ganhar pontos e aparecer na mídia, engraçado é que em pleno centro de Fortaleza, agente não consegue nem andar direito com tanta banca de DVD pirata na calçada...e ninguém faz nada!

Anônimo disse...

se vende droga vai preso se vende dvd vai preso viver de que né tudo da cadeia pois eu vou vender é flores p/finado qui tem mas lucro viu kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

independente do tipo de crime a policia tem que prender quem esta cometendo um crime ,se deixar de fazer a policia e que estará cometendo um crime de prevaricação, quanto ao pinguim tenho certeza que a policia esta fazendo o seu trabalho ela podi muito, mas não pode tudo cada seguimento da sociedade tem que fazer sua parte,se em algum lugar estar acontecendo esse tido de crime estar faltando alguém denunciar as autoridades competentes porque a lei e no brasil inteiro