23 de janeiro de 2014

DIRETOR DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É ELOGIADO PELA SEGUNDA VEZ PELA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO.

O Blog Camocim Polícia 24h parabeniza o Diretor da Cadeia Pública de Camocim, o Agente Penitenciário José Carlos Pereira dos Santos.
Santos está lotados na cadeia pública da cidade de Camocim e já é o seu segundo elogio ofertado pela Secretaria de Segurança. No dia 26 de julho de 2013 ele foi elogiado no Diário Oficial do Estado pela primeira vez.
Os bons serviços realizados com total abnegação são vistos por quem acompanha as atividades da unidade prisional. Na parte operacional já foram realizados várias apreensões de materiais ilícitos no interior das celas. Na parte administrativa já são vários os serviços, como reforma na pintura do prédio, aquisição de vários materiais para a unidade prisional, serviços educacional e de saúde para os presos, dentre outras mais.
Pelos bons serviços prestados, os agentes receberam elogios da Secretária de Justiça, Mariana Lobo, publicado do Boletim do órgão. Confiram o texto na íntegra:

PORTARIA Nº27/2014 - A SECRETÁRIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta do Processo nº5248531/2013, do VIPROC RESOLVE ELOGIAR o servidor JOSÉ CARLOS PEREIRA DOS SANTOS, Agente Penitenciário matrícula Nº430529-1-8, pelos relevantes serviços prestados trabalhando na Coordenadoria do Sistema Penal, revelando elevado grau de conhecimentos técnico profissional e acendrado espírito público. SECRETARIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA, em Fortaleza, aos 10 de janeiro de 2014.

Mariana Lobo Botelho Albuquerque

SECRETÁRIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

está de parabéns guerreiro.

Anônimo disse...

Belo trabalho vc e gente boa parabens agente e diretor santos

Anônimo disse...

vc merece parabens bjos

Anônimo disse...

vc merece parabens bjos

Anônimo disse...

vc merece parabens bjos

Anônimo disse...

Vc merece amigo

hanna Alice... disse...

Ele está fazendo a sua obrigação...certo?